terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mateus... Não há muitos!


São só três os produtos desta gama!

A combinação única e a qualidade do vinho transformaram MATEUS num caso de sucesso mundial, hoje presente em 125 países.
Estima-se que Mateus vendem mais de um bilião de garrafas em 60 anos de carreira ininterrupta. A sua garrafa, recentemente rejuvenescida para melhor adaptar os valores intemporais e inovadores da Marca, é um verdadeiro ícone de design.

Mas Mateus não há só um: há o Branco, o Rosé e o Aragonês.

O MATEUS BRANCO é um vinho leve, fresco, jovem e ligeiramente “petillant”, de estilo consistente e extremamente versátil, especialmente apropriado para os momentos agradáveis e relaxantes da vida.

Para os mais especialistas, MATEUS BRANCO é um vinho jovem de côr cítrica e aroma frutado, com boa acidez e equilibrado, vivo e jovem no paladar.
Pode ser servido como aperitivo ou como bebida refrescante. À mesa acompanha bem o peixe grelhado e o marisco, as saladas e as refeições leves em geral. Já agora, deve ser servido frio em copo de vinho branco, idealmente a uma temperatura entre 8º - 10º.


O MATEUS ROSÉ, como o branco, é também um vinho leve, fresco e jovem. A sua qualidade, extrema versatilidade e estilo consistente tornam-o o vinho ideal para acompanhar os bons momentos da vida. MATEUS ROSÉ é um vinho rosé de cor muito apelativa e brilhante. Globalmente, é um vinho fresco e sedutor com boa intensidade aromática e toda a jovialidade dos vinhos jovens. Na boca, é um vinho muito equilibrado e tentador, brilhantemente complementado por um final suave e ligeiramente pétillant.

Servido fresco, MATEUS ROSÉ é ideal para um aperitivo, para acompanhar um momento refrescante do dia, quando o pôr-do-sol antecipa momentos relaxantes, de prazer e convívio, e sempre que procure uma boa alternativa a um espumante, champagne ou mesmo uma cerveja.

MATEUS ROSÉ também acompanha muito bem refeições ligeiras, vários peixes e mariscos, carnes brancas, grelhados e saladas. As suas características únicas tornam-no também ideal para servir com massas e vários pratos da cozinha italiana, e acompanha magnificamente várias cozinhas asiáticas – Chinesa, Japonesa, Vietnamita e Tailandesa. Recomenda-se que seja servido em flute ou em copo tipo tulipa. Temperatura ideal situa-se enter os 5º-12º C.

Por último, o vinho MATEUS ROSÉ ARAGONÊS é um vinho leve, refrescante e muito agradável de beber a qualquer hora do dia. É um vinho de uma atraente cor rosé salmão, caracterizado por um aroma fresco e frutado, com notas florais e tropicais. Na boca apresenta um sabor meio doce muito bem equilibrado com uma acidez extremamente fresca, o que lhe confere uma grande suavidade e leveza, num estilo contemporâneo.

MATEUS ROSÉ ARAGONÊS é ideal como aperitivo, para acompanhar com emoção qualquer momento refrescante do dia, mas pelas suas caracterísiticas acompanha também pratos leves, peixe, carnes brancas, churrascos ou saladas.
Deve ser consumido jovem, de preferência no ano seguinte à colheita, e fresco, entre os 8º-10º C.

Sem comentários: